"Somos Católicos... Bem Vindo à Sua Casa!!"

sábado, 14 de agosto de 2010

Fotos - Rota JC na Chácara Alegria - Jul/2010

Aeee pessoal!!!

Vamos lá, sem enrolação, as fotos de nossa confraternuzação na Chácara Alegria estão aih!

Sem censura nem photoshops!!! rs


Valeuu!!!

Continue lendo...

Fotos - Dia da Ecologia!!!

Fala Galera!!

Demoraram mas as fotos do Dia da Esologia foram postadas!
Ficaram mto legais!! Os trabalhos da criançada ficaram excelentes...

Ahh, sim... o fotógrafo (Rick) é muito bom tbm... rs

O link para as fotos estão em nosso Menu!!

Valeu!!!

Continue lendo...

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Barzinho Cojofá

Fala galera,

Bom, na semana passada o pessoal da Comunidase de Jovens da Paróquia N. Sra. de Fátima, lá do Taquaral, veio falar um pouco do evento Barzinho Cojofá, que vai ser realizado neste final de semana no salão da nossa Paróquia.

Quem foi em nosso encontro na semana passada recebeu o flyer e estamos disponibilizando aqui no Blog, pra quem foi e pra quem não foi!! =)

Esperamos todos por lá, hein!!


Valeu!!!

Continue lendo...

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Confraternização Rota JC - Chácara Alegria

Faaaaaaala pessoal!!

E aí? o que acharam de nossa confraternização lá na Chácara Alegria?
Aproveitamos bastante, hein...

Bom, chega de papo e vamos às fotos!!! hehe..
Ou melhor, ao vídeo feito com as fotos...


Abraçãooo!!

Continue lendo...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Rota JC no orkut

Rota JC agora tem uma comunidade do orkut. Lá poderemos discutir topicos e realizar enquetes.
Entre você também...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105100421

Continue lendo...

Atividade para sábado

Pessoal da segunda etapa, temos uma atividade para ser entregue no sábado.
Segue abaixo,

Conforme combinado, a equipe de acompanhamento tem algumas questões:


- Fui batizado em ____/____/____

- Recebi a 1° Eucaristia em ___/___/____

- Minha família é formada por____ pessoas que são¬¬¬¬_____.

- Meus pais são: (casados, separados, amasiados, falecidos...)

________________________________________________________________________________________________________________________

Aguardamos a todos para nosso encontro.
Até logo!

Continue lendo...